Bem vindos a meu Blog

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Beautiful (India Arie)

A hora é agora
Vou fazer minhas malas
E pegar a estrada
Porque além da montanha, vejo o sol brilhando forte
E quero viver dentro de seu brilho
Sim

Quero ir a lugares onde não sou nada e onde sou tudo
Que existem entre aqui e lugar nenhum
Quero ir para um lugar onde o tempo tem consequências
Sim
E o céu se abre as minhas orações

Eu quero ir para a beleza, beleza, beleza. (4x)

Por favor, entenda que não é que não me importe
Mas neste momento, essas paredes estão se fechando sobre mim

Te amo mais do que a própria vida
Mas preciso encontrar um lugar onde eu possa respirar
Eu posso respirar

Quero ir a um lugar onde possa segurar o intangível
E deixar para trás a dor com todas as minhas forças

Quero ir a um lugar onde estou suspensa em êxtase
Algum lugar entre a sombra e a luz
Onde o errado se torne certo

Eu quero ir para a beleza, beleza, beleza. (4x)

PARA O TEXTO ORIGINAL, CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário