Bem vindos a meu Blog

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Tons de Cinza (Billy Joel)

Algumas coisas eram perfeitamente claras, vistas com a visão da juventude
Nenhuma dúvida e nada a temer, eu era o dono da verdade.
Hoje, é mais difícil dizer que sei pelo que estou lutando
Minha fé vai se esvaindo
Não tenho mais tanta certeza assim

Tons de cinza onde quer que eu vá
Quanto mais descubro, menos eu sei
Preto e branco é como as coisas deveriam ser
Mas tons de cinza são as cores que vejo

No passado, havia trincheiras, muros e um único ponto de vista
Lutar até o outro cair – matá-lo antes de ser morto
Hoje, os limites são dúbios, estou velho e cansado de guerras
Escuto o que a outra pessoa tem a dizer
Não tenho mais tanta certeza assim

Tons de cinza é o que encontro
Quando olho para as linhas inimigas
Preto e branco era tão fácil para mim
Mas tons de cinza são as cores que vejo

Agora, com a sabedoria dos anos, tento colocar razão nas coisas
E as únicas pessoas que temo são aquelas que nunca têm dúvidas
Salve-nos todos dos arrogantes, e de todas as causas que defendem
Não serei mais moralista
Não tenho mais tanta certeza assim

Tons de cinza onde quer que eu vá
Quanto mais descubro, menos eu sei
Tons de cinza são as cores que vejo
Não há nenhum arco-íris brilhando sobre mim
Tons de cinza são as cores que vejo



Nenhum comentário:

Postar um comentário