Bem vindos a meu Blog

domingo, 18 de julho de 2010

Esses São os Dias de Nossas Vidas (Freddie Mercury)

Às vezes me pego sentindo-me
De volta ao passado – há muito tempo
Quando éramos crianças, quando éramos jovens
As coisas pareciam tão perfeitas, sabe?
Os dias não tinham fim, éramos loucos, éramos jovens
O sol sempre brilhando, vivíamos apenas pelo prazer
Às vezes parece que ultimamente, sei lá,
O resto de minha vida tem sido apenas um show

Assim eram os dias de nossas vidas
As coisas ruins eram tão poucas
Aqueles dias se foram, mas uma coisa é verdadeira
Quando olho e descubro, ainda te amo

Você não pode voltar o relógio, Não pode voltar a maré
Não é  triste?
Gostaria de voltar uma vez mais àquela montanha russa
Quando a vida era apenas um jogo
É inútil ficar sentado pensando no que você fez ou deixou de fazer
Quando pode relaxar e curtir isso através de seus filhos
Às vezes parece que ultimamente, sei lá,
É melhor relaxar e seguir com o fluxo

Porque esses são os dias de nossas vidas.
Passam com a rapidez do tempo.
Esses dias passam, sim, mas algumas coisas ficam
Quando olho e vejo que não mudei

Aqueles eram os dias de nossas vidas
As coisas ruins eram tão poucas
Aqueles dias se foram, sim, mas uma coisa é verdadeira
Quando olho e descubro, ainda te amo

Eu ainda te amo
Ainda te amo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário